terça-feira, 9 de setembro de 2014

Progressiva Salon Line

       Bom Dia flores! Hoje vim compartilhar com vocês um produto maravilhoso que uso no meu cabelo; A Progressiva da Salon Line, gente ela é ótima, deixa o cabelo bem liso e com aspecto super natural, não quebra os fios e é compatível com qualquer química, até com hennê, mas é sembre bom fazer o teste de mecha antes pra evitar eventuais transtornos.
       A que eu uso atualmente é essa de um litro eu paguei nela R$110,00 mas pro meu cabelo que é bem grandão e cheio da pra usar umas 10 vezes, mas também já usei a Exxa Marroquina que também é da Salon Line e é praticamente a mesma coisa da de um litro o efeito é o mesmo, mas no meu cabelo não compensava muito porque dava pra usar uma unica vez e o valor dela é R$32,00 aqui na minha cidade.Eu retoco a raiz de 2 em 2 meses, evitando pranchar muito as pontas pra não ficar esticado demais.
       Enfim essa é minha dica de hoje, e vocês qual progressiva usam? Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário